quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cuida com as DICAS

Oi Flores,
Desculpa pela demora em postar, fiquei sem net aqui em casa mas me deu tempo para pensar e ler para fazer esse post, não eu não parei com a Anna e Mia mas eu li uma mat´rtia na revista que me preocupou, os pais cada vez mais sabem sobre nossas "AMIGAS" então ai vai:

    "Magreza na rede"
     " Os sites pró-ana, que estimulam a anorexia e a bulimia, não param de fazer vítimas adolescentes. Restringir a alimentaçãodiária a dois iogurtes e refrigerante light é o tipo de conselho postado neles 'O resultado é a carência de nutrientes, que compromete o desenvolvimento físico e cognitivo e pode levar à morte', alerta o pisiquiatra Adriano Segal, da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Sindrome Metabólica. Proteja sua filha obeservando se: está emagreçendo rapidamente; come e se tranca no banheiro (para vomitar); faz as refeições sozinhas (para ninguém ver a quentidade); evita alimentos alegando que engordam; uasam roupas grossas para disfarçar a magreza."

Como podem ver tem um termo muito errado "VOMITAR" errado!!! O termo certo é "MIAR"
Respondendo a pergunta da Raquel, NÃO desista a Anna e a Mia estarão sempre com você.
Minhas thinspos:

Beijos Flores!!!

Um comentário:

  1. Obrigada. Decidi não desistir, percebi o quanto são minhas amiga e NUNCA mas NUNVA VOU DEIXA-LAS!
    beijo

    ResponderExcluir